Modelo básico de ata para associações!

As assembleias e reuniões cumprem um papel importante de resolver problemas e buscar melhorias para as associações. Nelas são tomadas decisões que afetarão todos os associados.

Por isso, tudo que for decidido deve constar nas atas, para que fiquem registradas e possibilitem maior transparência das atividades da diretoria.

"São várias as razões para se registrar um título ou documento. Isso porque, o registro comprova a data, o conteúdo integral do texto e identifica corretamente quem o assinou, dando autenticidade ao documento. Além disso, qualquer pessoa pode conferir, a qualquer tempo, o que está registrado", avalia o presidente do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Paraná, Manoel João Franco.

Então, é preciso saber como fazê-la de forma correta, evitando qualquer descontentamento do associado perante a associação e ser transparente com todos.

Baixe o material e confira!

Preencha e baixe o Material

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © 2021 Clubes Associados Software. Todos os direitos reservados.