APP

SEU CLUBE NA PALMA DA MÃO DO SEU SÓCIO

Uma solução APP Mobile que disponibiliza recursos aos sócios para facilitar o acesso aos serviços do seu clube.

RECEBA TODAS AS INFORMAÇÕES

Preencha o formulário e entraremos em contato contigo

O que é o APP CLUBES ASSOCIADOS

É um APP Mobile que se integra ao sistema de gestão para disponibilizar à seu sócio vários recursos, diretamente em seu smartphone. Facilitando o acesso aos serviços de seu clube, você ampliará a satisfação de seus associados, bem como, ao disponibilizar recursos de "auto-serviço" estará gerando economia de tempo e pessoal.

VANTAGENS para seu clube com o aplicativo

Facilidade de comunicação

Através de notificações push e avisos direto com seu sócio você poderá passar informações em tempo real.

Carteirinha e controle de acesso

O sócio e seus dependentes terão acesso facilitado as suas carteirinhas, totalmente integrada com o acesso do clube por QR Code.

Acompanhamento financeiro

Integrado a um sistema de pagamento online para que os sócios possam pagar suas taxas de associação diretamente pelo aplicativo.

Rastreamento das informações

O aplicativo pode ajudá-lo a manter as informações de contato dos sócios, como

e-mail e telefone, atualizados.

Aplicativos mobile são de fato a melhor forma para você fidelizar seus sócios atuais e conquistar novos.