Transforme a gestão do seu Clube com nossos planos personalizados!

Faça sua inscrição e

conheça nossos planos

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Na Clubes Associados, oferecemos planos que atendem às necessidades específicas de cada clube. Nossos serviços ajudam na gestão financeira, comunicação com sócios, controle de acesso e muito mais. Escolha o plano certo para você e veja a diferença.

• Plano Básico: "Perfeito para clubes que estão começando. Inclui funcionalidades essenciais para uma gestão eficiente."
  • Plano Avançado: "Ideal para clubes em crescimento. Mais ferramentas para otimizar a gestão e melhorar a experiência dos sócios."
  • Plano Premium: "Para clubes que querem o melhor em tecnologia e suporte. Todas as funcionalidades para uma gestão de excelência."

Como ajudamos?

Automatização de cobranças e pagamentos;

Gestão completa de sócios e dependentes;

Controle de acesso com tecnologia de ponta;

Relatórios detalhados para tomada de decisões estratégicas;

Integração entre as áreas da associação;

Controle e segurança das informações;

100% online: Acesse de onde estiver e de qualquer plataforma.

Quero atendimento especializado pelo WhatsApp